1ª luta do card preliminar: Spencer vence por pontos Yuri Villefort a primeira luta do UFC BH II

Felippe Drummond - Hoje em Dia
04/09/2013 às 18:03.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:39

Logo na primeira luta do UFC BH II, um confronto entre o brasileiro Yuri Villefort contra o americano Sean Spencer, mostrou que o evento tem todos os ingredientes para ser bom.

A luta começou com Spencer um pouco melhor. No primeiro minuto ele conectou quase todos os golpes que tentou, mas Yuri reagiu e equilibrou o combate que levantou a pequena torcida presente no Mineirinho. Faltando um minuto para o fim do round o brasileiro conseguiu colocar Spencer com as costas no chão.

No segundo round o brasileiro não esperou e logo de cara colocou a luta para baixo, mas o americano rapidamente se levantou. Em pé os dois lutares trocavam socos, mas com pouco efeito. A um minuto do fim, Yuri foi para cima acertou vários chutes baixos que castigaram as pernas do americano.


No terceiro e último round, claramente cansados, os dois lutadores começaram se estudando, com Spencer um pouco melhor. Novamente com chutes nas pernas do americano Yuri reagiu e igualou a luta, que foi para a decisão dos árbitro. Com decisão dividida, vitória do americano Sean Spencer. 

Sean Spencer:

"Eu me sinto bem a respeito da luta. Todos vamos lá para dar nosso melhor, mas eu queria ganhar o bônus de Nocaute da Noite. Ele é muito duro e eu tiro meu chapéu. Eu treinei muito para essa luta. Eu treino muito para qualquer um, mas ele está em outro nível. Lutar no UFC é uma honra e parte de um sonho realizado, estou muito feliz em permanecer aqui."

Yuri Villefort: 

"Acho que comecei bem, meus treinadores falaram que eu ganhei o primeiro e o segundo rounds, mas o erro foi meu de ter deixado nas mãos dos juízes. Sou novo, tenho apenas 22 anos, agora tenho que ver o que fiz de errado, talvez mudar de categoria. E, claro, seguir em frente, porque lutar é minha vida"

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por