(BH Airport/Divulgação)
Quinze voos foram cancelados nesta quarta-feira (30) no Aeroporto Internacional de Belo horizonte, em Confins, segundo a concessionária BH Airport. Mas como esses cancelamentos foram programados pelas companhias aéreas, todos os passageiros puderam ser contactados e reacomodados em outros voos com antecedência.
A BH Airport informa que atingiu nesta quarta um nível de estoque suficiente de querosene de aviação para o reabastecimento das aeronaves. A concessionária ressalta que todos os voos internacionais estão operando normalmente, sem necessidade de escala técnica para reabastecimento.
A concessionária afirma que continua acompanhando a situação por meio de um comitê de crise formado pelo Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR/MG), do Governo de Minas, pela Polícia Militar de Minas Gerais por meio de escoltas aos transportes de combustíveis de aviação. O plano de contingência continua ativado em parceria com as companhias aéreas para reduzir impactos às operações e aos passageiros.
Leia mais:
Paralisação dos metroviários da capital vai parar na Justiça
Passageiros relatam dificuldade para pegar ônibus nesta terça em BH
Sobe para 15 o número de voos cancelados no Aeroporto de Confins nesta terça