À espera de Neymar, Seleção faz primeiro treinamento em Belo Horizonte

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
07/11/2016 às 19:35.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:33
 (Henrique André/Hoje Em Dia)

(Henrique André/Hoje Em Dia)

A seleção brasileira fez na tarde desta segunda-feira (7), no Independência, o primeiro treinamento visando a partida contra a Argentina, na próxima quinta, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.
 
Ainda sem poder contar com sete, dos 23 convocados, inclusive Neymar, o técnico Tite comandou um trabalho técnico e tático, em campo reduzido, que durou cerca de uma hora.

Leia mais
Há 30 anos na porta dos estádios, vendedor vive a expectativa do terceiro Brasil x Argentina em BH
Camisas de Neymar predominam em treino aberto da Seleção no Independência
 
O treino contou com a presença dos torcedores, que trocaram 1kg de alimento não perecível pelo ingresso. Nem a fraca garoa que caia na capital mineira desanimou o público, que vibrava com cada lance dos jogadores.
 
Além de Neymar, que deve se reapresentar somente na manhã desta terça-feira, junto com Giuliano, ainda não se reapresentaram: Thiago Silva, Marquinhos, Miranda, Daniel Alves e Alisson, que são aguardados em Belo Horizonte na noite desta segunda.
 
Para suprir as ausências, o zagueiro Nathan, o lateral Cesar, o volante Matheus Roldan e o atacante João Figueiredo, todos da base do Atlético, foram chamados para completar o treino. Possivelmente com o grupo completo, a Seleção deve fazer mais dois treinamentos antes do duelo com a Argentina.
 
Com 21 pontos, o Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, já os hermanos vivem situação delicada, ocupando apenas a sexta colocação, fora da zona de classificação para a Copa.

*Colaborou Lucas Borges

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por