Jejum

“A gente precisa voltar a vencer em casa”, diz Marlon sobre o duelo contra o Flamengo

Cruzeiro não vence no Mineirão há quase um ano

Bernardo Haddad*
@_bezaoesportes@hojeemdia.com.br
17/10/2023 às 17:46.
Atualizado em 17/10/2023 às 17:51
Marlon chegou ao Cruzeiro em março deste ano (Staff Images/ Cruzeiro)

Marlon chegou ao Cruzeiro em março deste ano (Staff Images/ Cruzeiro)

O Cruzeiro ainda não venceu nenhum jogo do Brasileirão no Mineirão. Nesta quinta-feira (17), a Raposa quer quebrar esse tabu contra o Flamengo, às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1. 

O autor do gol celeste no primeiro confronto entre as equipes neste Brasileiro  foi o lateral-esquerdo Marlon. Na tarde desta terça-feira (17) o jogador de 26 anos falou sobre a necessidade de voltar a vencer  contra o rubro-negro e quebrar o jejum de vitórias no Mineirão. 

“A gente precisa voltar a vencer em casa, que é muito importante. Nosso torcedor vem ao Mineirão ansiando por essa vitória. Um jogo muito difícil contra uma equipe qualificada, mas eles sabem também que vão enfrentar um Cruzeiro que está buscando voltar a vencer, que precisa dos pontos e que vai competir”, ressaltou o atleta. 

O lateral também projetou o duelo contra o Flamengo e disse contar com o apoio do torcedor para ser um fator diferencial no confronto. “Um jogo grande, onde a gente sabe que tem que prevalecer a nossa força, junto com o nosso torcedor. Contamos com a companhia do nosso torcedor, que sempre comparece para prestigiar e apoiar a nossa equipe para buscar a vitória.”, relatou Marlon.

Marlon chegou ao Cruzeiro em março deste ano vindo do futebol turco. Desde que chegou, o lateral conquistou a titularidade imediata da posição e viveu altos e baixos na equipe celeste. 

Atualmente, a Raposa é a 13ª colocada no Brasileirão, com 31 pontos, quatro a mais do que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. Nas últimas cinco rodadas, a Raposa ganhou somente uma, contra o Santos, por 3 a 0,  acumulando outros três empates e uma derrota. Com esses resultados, a torcida está cada vez mais insatisfeita com o desempenho celeste.  

O lateral revelou que entende a impaciência dos torcedores, mas conta com o apoio da China Azul para melhorar a situação da Raposa na tabela e despistar de vez o fantasma do rebaixamento. 

“Acredito que o torcedor tenha suas razões e a gente respeita. Quando as coisas não acontecem, é compreensível a impaciência. A gente trabalha forte para buscar os resultados, cabe a nós correr dobrado, se esforçar mais para trazer as vitórias para o Cruzeiro. Então, a responsabilidade é nossa de entrar em campo, entregar o máximo por essas camisas e conseguir trazer as vitórias para o torcedor”, ressaltou Marlon. 

*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond 

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por