Abatidos, Oscar e Ramires pedem desculpa ao povo por decepção na Copa

Gazeta Press
12/07/2014 às 19:59.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:21
 (EFE)

(EFE)

A Copa do Mundo terminou de forma melancólica para a Seleção Brasileira na tarde deste sábado (12). Abatidos após a derrota por 3 a 0 diante da Holanda na decisão do terceiro lugar, realizada na capital federal, o meia Oscar e o volante Ramires pediram desculpas aos compatriotas pela campanha decepcionante no torneio.

"Ficamos decepcionados por ter acabado dessa maneira, mas temos que procurar colocar a cabeça no lugar e ter tranquilidade junto com as nossas famílias. O que gente pede é desculpa ao torcedor, que nos apoiou até mesmo hoje no caminho até o estádio", disse Ramires, acompanhado por Oscar.

"Todo o mundo sai muito triste. O povo brasileiro também está muito triste com a gente. Tentamos e lutamos até o final, mas infelizmente não conseguimos a vitória", declarou o camisa 11, ainda no gramado do estádio logo após a derrota.

A Seleção Brasileira tomou dois gols rapidamente diante da Holanda e não soube como reagir. Para completar, ainda sofreu o terceiro no último minuto do tempo regulamentar. Ao falar sobre a partida, os jogadores brasileiros lembraram o humilhante revés por 7 a 1 contra a Alemanha na semifinal.

"Vínhamos de uma grande derrota, que ninguém esperava. Hoje a gente entrou desde o começo tentando vencer para conquistar o terceiro lugar, mas não foi o nosso dia. Criamos chances e até jogamos bem, mas perdemos. Não temos que falar mais nada. Precisamos ver o que erramos para melhorar no futuro", disse Oscar.

"A gente pode dizer que sai até meio perdido, porque tivemos uma chance de terminar a Copa bem depois do jogo anterior. Não podemos apontar um ou outro culpado. Como é um grupo quando ganha, deve acontecer o mesmo na derrota. Isso vai nos marcar pelo resto das nossas vidas", reconheceu Ramires.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por