Ademir marcou o terceiro gol do Atlético na vitória sobre a Caldense por 3 a 0, no Mineirão (Pedro Souza/Atlético)
No primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro nesta temporada, Ademir marcou, aos 52 minutos do segundo tempo, o gol da vitória alvinegra por 2 a 1, de virada. As duas equipes vão se reencontrar no próximo sábado (2), às 16h30, no Mineirão, para decidir o título do Campeonato Mineiro. O atacante destacou que quer ser protagonista mais uma vez.
“Espero ser decisivo de novo. Tendo a oportunidade de entrar ou começar jogando, quero ajudar o time. O importante é sairmos campeões”, afirmou, em entrevista ao Premiere.
Esta será a segunda final de Ademir pelo Atlético desde que foi contratado no início da temporada. Com a camisa alvinegra, ele foi campeão da Supercopa do Brasil, com triunfo sobre o Flamengo.
O camisa 19 ajudou o Galo a chegar à decisão estadual ao marcar o terceiro gol da vitória sobre a Caldense, por 3 a 0, na noite deste domingo (27), no segundo jogo do confronto pelas semifinais.
“É muita alegria poder estar na segunda final já, poder entrar, fazer um gol e receber esse carinho da torcida. Tenho de seguir evoluindo, trabalhando, para continuar fazendo história”, acrescentou.