Poucas horas depois de aterrissar em Belo Horizonte, fazer exames médicos e assinar um contrato de dois anos, o volante Adilson já ganhou condições legais de jogo pelo Atlético. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na manhã desta sexta-feira (3).
Adilson, com isso, será a última inclusão do Galo na lista de inscritos da Copa Libertadores. O clube mineiro tem 28 nomes certos para a inscrição de até 30 atletas. A Conmebol precisa receber a notificação do alvinegro 48 horas antes da estreia do Atlético (segunda-feira - 6).
O Atlético, se inscrever apenas 28 nomes para a fase de grupos, não poderá incluir outros dois nomes até as oitavas de final. Nesta fase, poderá haver a inclusão dos dois novos jogadores e mais a mudança de um atleta. Roger Bernardo, por exemplo, que só chega ao Galo após maio, só terá condições de jogar pela Libertadores nas oitavas.
Caso o Atlético queira já despachar a lista com as 30 vagas preenchidas, há garotos da base com chances de entrar. O zagueiro Rodrigão, em tratamento de lesão, o zagueiro Nathan e o volante Cícero.Reprodução/BID
PROVÁVEL LISTA DO GALO
Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson (3)
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Felipe Santana, Gabriel e Jesiel (5)
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Leonan e Danilo Barcelos (5)
Volantes: Rafael Carioca, Elias, Adilson, Yago, Ralph (5)
Meias: Cazares, Carlos Eduardo, Maicosuel, Luan, Otero, Thalis (6)
Atacantes: Fred, Rafael Moura, Robinho e Clayton (4)