(Pedro Souza/Atlético)
Alan Kardec foi o herói da manhã/tarde domingo. O atacante mostrou que tem faro de gol e deu a vitória de 1 x 0 ao Atlético sobre o Coritiba aos 48 minutos e meio do segundo tempo. Aproveitou o cruzamento de Nacho Fernandez e completou de cabeça. Kardec atribuiu a vitória a todo o time.
‘’Em algum momento, aqueles que trabalham são recompensados, né, é um gol do coletivo, daquilo que nós construímos também durante a partida. Eu mesmo tive 3 ou 4 finalizações, uma quicou um pouco pra fora, saí comemorando no instinto de atacante. O gol, no final da partida, é pra levar três pontos para Minas’’.
Kardec já tinha cabeceado uma bola na trave. E fez questão de destacar a grande partida do goleiro Muralha, do Coritiba. ‘’Cara, faz parte, tá defendendo a equipe dele, e nós sempre com humildade, pés no chão, trabalhando, buscando fazer o melhor pro Galo’’.
Com a vitória, o Galo chegou aos 35 pontos, manteve vivo o sonho de ficar no G-4 da tabela e conquistar a vaga para a Taça Libertadores do ano que vem. No sábado, o Atlético volta a jogar pelo Brasileirão. O adversário será o Goiás, às 16h30, no Mineirão.
Leia mais