Atacante entra em reta final de recuperação de lesão na coxa
Alisson entra em reta final de recuperação e pode reforçar o Galo contra o Fluminense (Pedro Souza/Atlético)
O jovem atacante Alisson entra em reta final de recuperação e pode virar reforço do Atlético para o jogo da volta das quartas de final da Libertadores, contra o Fluminense, na Arena MRV. Nesta quinta-feira (19), um dia após a derrota no jogo de ida, o atacante fez atividade em campo, com a preparação física.
Alisson não entra em campo desde o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbis, no dia 28 de agosto. O último jogo que atuou foi justamente contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no dia 24 de agosto.
O confronto, válido pela 24ª rodada da competição, foi realizado no Mineirão e terminou com a vitória do time carioca por 2 a 0. Após o duelo ele acusou dores na coxa que, após reavaliação, foi constatada uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.
Dos atletas que estão entregues ao Departamento Médico, outro que segue em tratamento intenso para tentar reunir condições de jogo é o lateral-direito Saravia, desfalque na ida com uma lesão na coxa direita. Já Otávio (luxação no ombro esquerdo), Matías Zaracho (hérnia do esporte) e Eduardo Vargas (panturrilha esquerda) dificilmente aparecerão entre os relacionados.
Antes do confronto contra o Tricolor Carioca, o Galo terá o RB Bragantino, pela série A. O jogo será realizado no domingo (22), às 16h, na Arena MRV. A tendência é que Gabriel Milito escale um time alternativo, já que precisará vencer o Fluminense para avançar à semifinal da Libertadores.
Leia mais