Meia alvinegro foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20
(Pedro Souza / Atlético)
O jovem Alisson está vivendo momentos muito especiais em sua carreira. Primeiro com a boa fase no Atlético e pela série de oportunidades que está tendo na equipe, e depois pela recente convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. O atleta quer seguir os passos de outro garoto que saiu da base atleticana e hoje vive a ascensão no futebol europeu: Savinho.
“Temos o Savinho como referência aqui, como exemplo. Ele saiu daqui da base, jogou no profissional e agora está estourando na Europa. A gente consegue sonhar porque ele já chegou, então acreditamos que podemos chegar também”, disse.
Alisson descreveu sua relação com o ex-atleta do Galo, com quem troca mensagens. Savinho também foi convocado para defender a Seleção Brasileira, porém a profissional que vai disputar a Copa América.
“Minha relação com o Savinho é muito boa, trocamos mensagens de vez em quando. Não cheguei a jogar com ele na base, porque ele é mais velho, e quando eu estava em uma categoria que ele poderia jogar, ele estava no profissional”, destacou.
“Torço muito por ele, e ele por mim. A gente se parabenizou pelas convocações, e espero que um dia possa chegar aonde ele chegou e estourar com ele”, completou.
Alisson voltará a campo pelo Galo na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Sport, na Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Pernambuco e o alvinegro leva a vantagem de dois gols na bagagem.
Leia mais