Coelho conta retrospecto positivo para superar o Papão
América encara o Paysandu no Independência (Mourão Panda / América)
O América pode fechar a 27ª rodada da série B a um ponto do G4. Para isso, o Coelho precisará vencer o Paysandu às 21h30 desta quarta-feira (16), no Independência. Expulso contra o Santos, o técnico Lisca cumpre suspensão e o time será comandado à beira do gramado por Márcio Hahn.
Se depender do retrospecto do confronto, a torcida alviverde já pode comemorar. De 15 jogos disputados, o América venceu 9 e perdeu 6. Até aqui não houve empate. Destes triunfos, sete foram como mandante.
Para chegar aos 41 pontos, o América deve ter uma mudança no meio-campo. O ‘Profeta’ Moisés, elogiado e autor do único gol do Coelho na derrota para o Peixe, deve retornar à titularidade. No ataque, Renato Marques também pode reaparecer.
Com isso, um provável América deve ter:Dalberson; Daniel Borges, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Alê (Moisés), Juninho e Fernando Elizari; Rodriguinho, Adyson e Davó (Renato Marques).
Enquanto o Coelho busca o topo da tabela, o Paysandu está apenas a dois do Z4. O time vem motivado após a vitória sobre o Guarani na estreia do técnico Márcio Fernandes. O comandante pode ter mudanças no ataque e contar com a “lei do ex”. Com passagem relâmpago pelo América, Cazares pode ser titular no meio-campo do Papão.
Sendo assim, um provável Paysandu conta com: Diogo Silva; Edílson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Esli Garcia (Cazares), Jean Dias, Borasi (Yony) e Nicolas.
O jogo será apitado por Anderson Daronco, com o auxílio de Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins. O VAR será comandado por Diego Pombo. O duelo terá a transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.
Leia mais