Já Nikolas Ferreira, que participou do evento, falou que soltará vídeos ‘desmascarando o atual prefeito’
Engler e Bolsonaro durante evento em BH, em 19 de outubro (Maurício Vieira / Hoje em Dia)
Em tom acalorado, o candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL) discursou ao lado de Jair Bolsonaro (PL) na região central de Belo Horizonte, após uma motocarreata iniciada na Praça da Pampulha, rumo a Avenida Afonso Pena. Engler afirmou para os eleitores que o que acontece na atual gestão de Fuad Noman (PSD) é “um desrespeito ao cidadão” belo-horizontino.
Com a imagem associada ao ex-presidente Bolsonaro, Engler ainda falou sobre a presença do político na tarde deste sábado (19) na capital e reforçou que buscará montar um secretariado técnico, semelhante ao ministério montado por Bolsonaro durante o governo do país. “Vou estancar o ralo da corrupção, assim como fez Bolsonaro. Assim sobrará recursos para que realmente é necessário”, falou o candidato.
Já Bolsonaro, ressaltou o crescimento da direita nesta última eleição. Ele afirmou que a mudança acontece porque os candidatos, não só do PL, “fazem boa política na prática” e não “vivem só de discurso”. “Um exemplo é o Bruno Engler, que está aqui hoje com chance de vencer, que é o nosso candidato em BH. Tenho certeza, uma vez chegando lá, que ele fará uma excelente administração”, falou o ex-presidente.
Bruno disse que nesta última semana de campanha buscará conversar com eleitores indecisos e ainda está aberto para receber os apoios de Mauro Tramonte e Gabriel Azevedo. “Se quiserem vir são muito bem-vindos. O Mauro foi feliz em dizer que não tem prefeito que resolve problemas em BH e o Gabriel apontando a ligação do prefeito com a máfia dos ônibus que vamos combater”.
Como previsto, a motocarreata em prol da campanha de Bruno Engler e Coronel Cláudia, aconteceu no horário previsto, 14h, na capital. Antes do cortejo seguir rumo a Avenida Afonso Pena, a família Bolsonaro saudou eleitores e posou para fotos.
Além deles, participaram do ato o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Cleitinho (Republicanos-MG) e demais apoiadores. Nikolas afirmou que na próxima semana irá “soltar vídeos desmascarando o atual prefeito”.
Leia mais