(Gaspar Nóbrega)
Ele não foi titular. Ao contrário, Jô teve poucas oportunidades durante a Copa do Mundo. Mas o atacante do Atlético comemorou o fato de ter realizado o maior sonho como jogador de futebol, que é chegar a seleção brasileira e disputar uma Copa do Mundo.
“Estou igual os torcedores, muito triste. Mas também posso falar que estou realizado. Sempre sonhei em disputar uma Copa do Mundo pelo Brasil, e eu consegui ter essa oportunidade” explicou o jogador.
Sobre a goleada por 7 a 1, sofrida para a Alemanha, no Mineirão, na última terça-feira (8), o jogador não se eximiu da responsabilidade e lamentou o fato do Brasil ter sofrido quatro gols em um pequeno espaço de tempo.
“Não podemos tomar quatro gols em um intervalo de seis minutos. Isso nunca aconteceu na história da Seleção Brasileira, tem que servir de aprendizado. Cada um tem que assumir a responsabilidade, pois a culpa é nossa e de mais ninguém”, assume o jogador.
“Não os menosprezamos, pelo contrário, os respeitamos muito. É algo que simplesmente aconteceu e não adianta ficarmos buscando desculpas. Tomar 7 a 1 em casa é complicado, mas temos que levantar a cabeça”, explicou Jô.
Recopa
O Brasil ainda tem um jogo para fazer pela Copa do Mundo, no sábado (12), os comandados de Luiz Felipe Scolari, disputam o terceiro lugar contra o perdedor da partida entre Argentina e Holanda, que se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 17h, na Arena Corinthians.
Após a partida, Jô deve viajar junto com Victor para a Argentina, onde o Atlético enfrenta na próxima semana, o Lanús, pela Recopa Sul-americana. Porém o jogador garante que ainda não é hora de pensar no Galo. “Ainda não sei nada, tem que esperar o jogo de sábado. Ai depois volto minha cabeça para o Atlético”, concluiu o jogador.