Após crime com morte, suspeitos incendeiam ônibus na zona Sul de São Paulo

Agência Estado
05/04/2013 às 09:38.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:34

Um ônibus foi queimado na noite de quinta-feira (4), na Rua Alfredo Lorenz, no Capão Redondo, na zona Sul. Existe a suspeita de o crime ter sido feito em retaliação a uma morte ocorrida no mesmo bairro durante a tarde. Este foi o segundo caso de incêndio a ônibus em São Paulo nesta semana. Na noite desta terça-feira, uma ação semelhante aconteceu no Itaim Paulista, na zona Leste, em retaliação à morte de um jovem em troca de tiros com a polícia.

Segundo informação do 47º Distrito Policial (Capão Redondo), o ônibus da Linha 7059-10 Parque do Engenho/Terminal Campo Limpo estava parado no terminal, e motorista e o cobrador estavam lanchando. Ao menos dois suspeitos invadiram o coletivo e atearam fogo pouco após as 22 horas. Ninguém se feriu. Os bandidos fugiram. Até agora ninguém foi preso.

Assim como no caso registrado terça-feira no Itaim Paulista, a polícia suspeita que a ação no Capão Redondo tenha sido feito em represália a uma operação policial no mesmo bairro em que uma pessoa teria sido morta na tarde desta quinta-feira.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por