NA BRONCA

Após derrota, Caldense ironiza marcação de pênaltis a favor do Atlético

Alecsander Heinrick
esportes@hojeemdia.com.br
21/01/2023 às 19:10.
Atualizado em 21/01/2023 às 19:12
Árbitro foi ao VAR duas vezes para marcar pênaltis para o Atlético (Renan Muniz/Caldense)

Árbitro foi ao VAR duas vezes para marcar pênaltis para o Atlético (Renan Muniz/Caldense)

O Atlético venceu a Caldense por 2 a 1, no Independência, na primeira rodada do Campeonato Mineiro neste sábado (21). A vitória atleticana veio com dois gols de pênaltis convertidos por Hulk, e a Veterana não ficou satisfeita com isso, ironizando a situação nas redes sociais.

Em 2022, no primeiro jogo da semifinal do Mineiro, a Caldense também perdeu para o Atlético com dois gol de Hulk, sendo o segundo deles de pênalti. Na épocao time de Poços de Caldas aproveitou que o Galo estava com fama de ter muitos pênaltis marcados e escreveu: "Nada de novo no futebol brasileiro, mais um pênalti para o Atlético".

Agora, o clube citou o próprio tweet de 2022 para mais uma vez ironizar as penalidades assinaladas neste sábado:

Ambos os pênaltis marcados para o Atlético na partida surgiram após revisão no VAR. No primeiro, o árbitro viu uma entrada imprudente em cima de Allan na entrada da área. No segundo, viu o zagueiro Bruno Fuchs ser puxado pelo braço após uma cobrança de escanteio. A Caldense também teve um pênalti a seu favor, marcado em campo, mas Everson defendeu a cobrança e garantiu a vitória.

A Veterana volta a jogar no próximo sábado (28), em casa, contra o Democrata de Governador Valadares. Já o Galo viaja para encarar o Tombense no domingo (29).

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por