Após início de tumulto, CBF fecha acesso à Granja Comary

Estadão Conteúdo
25/05/2018 às 15:43.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:16
 (Gaspar Nóbrega/VIPCOMM )

(Gaspar Nóbrega/VIPCOMM )

Pelo menos cem torcedores se aglomeram no portão de acesso à Granja Comary, em Teresópolis, na expectativa de acompanhar o treino aberto da seleção brasileira, marcado para às 16 horas desta sexta-feira (25). A CBF planejava distribuir senhas até o número limite de lugares na pequena arquibancada instalada ao lado do campo - destinada a familiares e patrocinadores -, mas um pequeno tumulto na entrada fez com que o portão da Granja fosse fechado até segunda ordem. Assim, ninguém consegue acessar o CT.

O treino aberto à torcida não estava programado, mas havia sido sinalizado pelo coordenador de seleções, Edu Gaspar, na última segunda-feira (21). A intenção era afastar o sentimento de que a seleção estivesse enclausurada em Teresópolis, afastada de seu torcedor.

Até a noite de quinta-feira (24), a CBF não havia confirmado a atividade aberta. Mas torcedores que estão tentando acessar o CT afirmam que a segurança informou na quarta-feira que o treino desta sexta seria liberado.

Desde o fim da manhã desta sexta, contudo, dezenas de torcedores começaram a aparecer na entrada da Granja Comary e foi decidido que eles receberiam as senhas para acompanhar o treino. No início da tarde, o grupo tentou entrar na área que dá entorno ao CT e a segurança decidiu fechar todo o acesso à Granja. Até mesmo moradores do condomínio estão tendo dificuldades em acessar o local.Leia mais:
CBF cobra R$ 100 mil por familiar para ficar mais perto da seleção na RússiaFifa divulga música oficial da Copa do Mundo Rússia 2018
Com Neymar em campo, seleção faz primeiro treino com bola na Granja Comary
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por