(Reprodução Twitter)
Um jovem miúdo e tímido transformou-se em gigante na noite de quinta-feira (31) no Mineirão. Com a camisa do Atlético, o equatoriano Cazares, de 24 anos, foi o nome do jogo contra o Botafogo, que terminou com placar de 5 a 3 para os mineiros.
Muito além da importante vitória do Galo sobre os cariocas, foi a atuação de gala do meia que ganhou os aplausos dos torcedores e os holofotes da imprensa esportiva e inundou as rede sociais.
Para a torcida atleticana, bem mais que um craque, o jogador se tranformou no "Pelé equatoriano" (confira as imagens abaixo).
O jogador, que não era titular na equipe sob o comando do ex-técnico Diego Aguirre, agora é peça fundamental de Marcelo Oliveira para a retomada do crescimento do Atlético na tabela do Brasileirão.
"Gênio. Jogador muito diferenciado. Ele é fora da curva. Está fazendo a diferença para a gente. Estou tendo o privilégio de jogar no ataque com a cabeça pensante e os pés rápidos dele ao nosso lado", disse o atacante Fred, que se aproveitou de uma assistência do camisa 11 para marcar um gol contra o Botafogo.