Após ter ficado de fora em Pequim, Juliana quer medalha em Londres

Gazeta Press
27/07/2012 às 21:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:54

LONDRES - Após ficar de fora das últimas Olimpíadas de Pequim em virtude de uma lesão no joelho, Juliana volta a atuar ao lado de sua parceira Larissa no vôlei de praia em Londres. A jogadora controla a ansiedade para a estreia e promete seriedade em todos os jogos.

"É claro que existe uma expectativa natural, mas eu e a Larissa temos muita estrada juntas. Vamos tratar os Jogos Olímpicos com a mesma seriedade que temos nos confrontos do Circuito Mundial e também do brasileiro. Mas não temos como negar que a atmosfera que nos cerca é diferente. Esperei muito por este momento e, finalmente, ele chegou", comentou Juliana.

A estreia será neste sábado (28), às 13h30 pelo horário de Brasilia, diante das representantes das Ilhas Maurício, Rigobert e Lil Yuk. "Temos uma partida perigosa na nossa estreia e precisamos de foco total. O espírito de decisão já tomou conta de nós", assegurou a jogadora.

As primeiras adversárias em Londres já foram derrotadas por Juliana e Larissa neste ano na única partida entre as duplas na história, válida pela etapa de Sanya, na China, do Circuito Mundial. "Enfrentamos essa dupla uma única vez e não tínhamos tanto conhecimento delas. Porém, com a ajuda da Confederação Brasileira de Vôlei e da nossa comissão técnica, acompanhamos mais de perto a forma delas de jogar.

Sendo assim, não acredito que teremos grandes surpresas com relação ao estilo de jogo no confronto", contou Juliana.

A atleta ainda reforçou que o favoritismo não entrará em quadra. "Apesar disso, não podemos sequer pensar em ter qualquer relaxamento. O jogo é vencido dentro de quadra e vamos nos esforçar ao máximo pela vitória", encerrou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por