Vanderson também está fora, por suspensão
Guilherme Arana é cortado da Seleção (Vitor Silva / CBF)
O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi cortado da Seleção Brasileira após não se recuperar de um entorse no tornozelo direito, durante os treinos em preparação para o jogo contra a Venezuela, que terminou empatado na noite de quarta-feira (14). Com isso, o jogador passa a ser dúvida para a decisão do Atlético, contra o Botafogo, na Libertadores.
Além de Arena, Vanderson também foi cortado, por suspensão. Para a vaga de ambos, Dorival Júnior chamou Alex Telles, do Botafogo, e Dodô, da Fiorentina. Os jogadores são aguardados ainda nesta sexta-feira (15), em Salvador, para iniciarem os treinos visando o confronto contra o Uruguai, terça-feira (19), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Pela manhã, a delegação desembarcou na capital baiana após ficar no empate em 1 a 1 com a Venezuela, em Maturín. Com o resultado, a Seleção chegou aos 17 pontos nas Eliminatórias da Copa do Mundo e ocupa a terceira posição da tabela. Nesta sexta, o Brasil poderá cair uma posição, caso o Uruguai vença a Colômbia.
Leia mais