de joelho

Arana marca gol da vitória, se emociona e põe o Galo na briga pelo título brasileiro

Lateral fez o segundo gol que deu os três pontos para o time alvinegro

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/11/2023 às 22:05.
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

Autor do segundo gol do Atlético na vitória sobre o Goiás, o lateral esquerdo Guilherme Arana falou sobre o bom momento que o time vive no Campeonato Brasileiro. Segundo o defensor, o Galo está na briga pelo título, e que a luta pela conquista será até o final da competição.

"Estamos onde merecíamos estar, brigando pelo título. Perdemos alguns pontos que não poderíamos perder, mas já foi, não é hora de lamentar. Ainda tem possibilidade e vamos brigar até o final", avaliou Arana. 

Arana marcou o segundo gol do Galo quando o time estava com um jogador a menos na partida, já que Igor Rabello tomou o cartão vermelho por evitar uma situação certa de gol. O lateral marcou com o joelho que o tirou dos gramados por um ano e se emocionou ao falar do momento.

"Passa um filme. Como eu falei, foi um período de sofrimento, de sonho cancelado. E o gol foi de joelho ainda, o joelho operado. É um momento especial. Sempre agradeço a Deus, aos médicos que fizeram a cirurgia, à minha família, aos meus amigos, que participaram ali do meu sofrimento, do meu dia a dia, me dando força. Hoje fui recompensado. Já estava sendo cobrado pelos meus amigos, era perguntado se passaria em branco neste ano. Não passei. Mais um gol com a camisa do Atlético, e esse foi de joelho. Será inesquecível. Um momento marcante na minha carreira. E o mais importante é ajudar o clube e a instituição", finalizou Arana.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por