(Reprodução / Voz Ativa)
O arquiteto Denis Henrique de Souza Baggini, de 31 anos, morador de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, na região Central de Minas, está desaparecido desde o último domingo (17). Segundo familiares e amigos, ele saiu de casa pela manhã, sem celular, documentos e carteira, e não retornou. A Polícia Civil investiga o caso.
Raul Galvão é companheiro e mora junto com Denis. Ele contou que, por volta das 11h de domingo, ouviu o arquiteto sair de casa e pensou que ele tinha ido caminhar com o cachorro, como de costume. No entanto, após um certo tempo, percebeu que o animal estava em casa e que Denis havia saído sem levar celular, carteira e documento.
Foi então que Raul começou a mandar mensagens para os amigos, a fim de descobrir o paradeiro do companheiro, mas não recebeu qualquer sinal dele.
Ao Hoje em Dia, o companheiro do arquiteto contou que Denis é introvertido, mas sociável e alegre. Na última vez que foi visto, ele usava calça e jaqueta jeans. Ele é baixo, não é paciente psiquiátrico e não faz uso de nenhum remédio controlado. De acordo com Raul Galvão, ultimamente o arquiteto não apresentou nenhuma alteração de humor.
A Polícia Civil disse que instaurou procedimento investigativo e está buscando informações sobre os costumes e possível itinerário do desaparecido. Quem tiver informações sobre Denis pode ligar no 0800-2828-197.
Leia Mais