Treino técnico e tático, finalizações e cobranças de pênalti marcam véspera do jogo de volta contra o Independiente Rivadavia
Galo treinou na tarde desta quarta-feira, em Mendonza, na Argentina (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético realizou na tarde desta quarta-feira (20) o último treino antes do confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Rivadavia. A atividade ocorreu no estádio Juan Bautista Gargantini, em Mendoza, e incluiu exercícios técnicos e táticos, finalizações, bola parada e cobranças de pênalti.
O jogo está marcado para esta quinta-feira (21/8), às 19h, no estádio Feliciano Gambarte (La Bodega). No duelo de ida, disputado na Arena MRV, o Atlético venceu por 2 a 1, de virada.
Após a partida, a delegação seguirá direto para São Paulo, onde o clube enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, domingo (24), às 20h30.
Na Cidade do Galo, os atletas Lyanco (coxa esquerda), Saravia (perna direita), Patrick (coluna), Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito) permanecem em tratamento médico, sem previsão de retorno aos treinos com o grupo.
Os relacionados do Galo:
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Robert.
Laterais: Caio, Guilherme Arana e Natanael.
Zagueiros: Alonso, Ivan Román e Vitor Hugo.
Meio-campistas: Alan Franco, Alexsander, Fausto Vera, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Reinier.
Atacantes: Biel, Cuello, Dudu, Hulk, Isaac, João Marcelo, Júnior Santos e Rony.
Leia mais