Galo precisa bater os chilenos por dois ou mais gols de diferença para fechar no topo
Galo pode assumir liderança do Grupo na Sul-Americana (Pedro Souza / Atlético)
O Atlético pode chegar à primeira posição do Grupo H da Sul-Americana em caso de vitória sobre o Iquique na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão. Para isso, o time alvinegro precisa superar os chilenos por dois ou mais gols de diferença.
Caso aconteça, o Galo chegará aos mesmos quatro pontos do Caracas, atual líder, mas superará o concorrente no saldo de gols. O time venezuelano fechou a segunda rodada com um empate, em 2 a 2 com o Cienciano, em casa, e tem saldo positivo de um gol.
A última vez que o time de Cuca fez dois ou mais gols em um jogo foi há um mês, no jogo de ida da final do Mineiro. O alvinegro goleou o Coelho por 4 a 0, no Mineirão, em dia inspirado de Lyanco. O zagueiro marcou duas vezes e se transformou no herói da decisão, já que na volta, o Galo perdeu por 1 a 0, mas ficou com a taça.
Suspenso no próximo jogo do Brasileirão, Lyanco deverá atuar normalmente contra o Iquique, no duelo que acontecerá sem a presença dos torcedores. A bola vai rolar a partir das 21h30.
Leia mais