Empresa confirma a abertura, nos próximos meses, do ibis Styles Maragogi (AL) e, no primeiro trimestre de 2025, do ibis Styles Giga Mall Fortaleza (CE)
João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Atrio Hotel Management (Atrio/ Divulgação)
Inaugurado em agosto e considerado o maior investimento privado da região, o Novotel Recife Marina supera as expectativas previstas para a fase inicial de operação, incluindo a média de 50% de ocupação em setembro.
O hotel já se tornou ponto de referência. "Aos fins de semana são servidos, em média, 200 serviços de café da manhã para o público que chamamos de 'passante', aquele que não está hospedado ou participa de eventos. Esse indicador é muito importante porque revela que a operação já está, de fato, integrada à comunidade. Além do que, a receita de alimentos e bebidas segue sendo muito estratégica para a hoteleira", diz Luiz Gustavo Alves, gerente-geral do empreendimento.
Os números apresentados pelo empreendimento reforçam a aposta estratégica da Atrio na região Nordeste, na qual a empresa confirma a abertura, nos próximos meses, do ibis Styles Maragogi (AL) e, no primeiro trimestre de 2025, do ibis Styles Giga Mall Fortaleza (CE).
Em Maragogi, trata-se do primeiro ibis Styles pé na áera do Brasil. No total, são 180 apartamentos nas categorias duplo, triplo, família e PcD. Eles se somam à uma infraestrutura que inclui bar, restaurante, academia, salas de reunião, piscina e bar da piscina.
Já o ibis Styles Giga Mall Fortaleza, localizado no bairro comercial de Messejana, está integrado ao Shopping Giga Mall, inaugurado em 2023, formando um complexo que engloba o hotel e salas comerciais. Ao todo são 120 quartos, restaurante e espaço de coworking.
João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Atrio Hotel Management, reforça a importância dos investimentos e expansão da empresa na região. "Reafirmamos nosso compromisso e comprometimento com o Nordeste, a partir de mercados estratégicos como são Pernambuco, Alagoas e Ceará", diz o executivo, confirmando os planos da Atrio de atingir a marca de 140 hotéis e 22 mil apartamentos, além de um volume de negócios de R$ 2 bilhões, em 2027. "Na mesma medida em que enxergamos os desafios, estamos atentos às oportunidades e não há dúvidas de que elas (as oportunidades) passam pelos estados do Nordeste", finaliza.
*Diretor Executivo da Assimptur
Leia mais