"Avenida Brasil": Antes de sequestrar Tufão, Santiago vai matar Nilo

Do Portal HD
16/10/2012 às 11:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:16
 (Avenida Brasil/TV Globo)

(Avenida Brasil/TV Globo)

As maldades de Carminha (Adriana Esteves) e Rita/Nina (Débora Falabella), que deixaram o público de cabelos em pé em "Avenida Brasil" (Globo), não são nada se comparadas às crueldades do real vilão da trama, o trambiqueiro Santiago (Juca de Oliveira).

A trama vai ficar ainda mais emocionante nestes últimos episódios. Santiago vai matar Nilo (José de Abreu) por ele saber demais de seu passado criminoso. Durante uma briga, o catador vai acusar o rival de ter assassinado a mulher, Virgínia, mãe de Carminha, e ter deixado Lucinda (Vera Holtz) acreditar que ela era a responsável, pagando pelo crime que não cometeu.

Nilo também afirma que Santiago jogou a própria filha no lixão, fazendo com que a mãe de Max (Marcello Novaes) acreditasse que foi ele quem sequestrou a menina.

Com medo de Nilo, Santiago decide eliminar o inimigo e lhe dá uma garrafa de bebida envenenada. O catador bebe e, pouco antes de morrer, enquanto ainda está agonizando, Nina chega ao lixão a tempo de escutar as suas últimas revelações. Ele explica à moça a real história da tragédia familiar.

Em tempo

Quem assisiu ao capitulo de segunda-feira (15) ficou com a pulga atrás da orelha. Carminha demonstrou tanto nojo de Santiago que passou a impressão de que ele abusava sexualmente dela quando ainda era criança. O bandido fez que daria um beijo na boca da filha, mas acabou dando um beijinho em sua testa.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por