Bebê raptado em shopping do interior de São Paulo é encontrado

Hoje em Dia
22/08/2013 às 18:45.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:14
 (Rede Record)

(Rede Record)

SÃO PAULO - A polícia de Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo, confirmou, nesta quinta-feira (22), que o bebê de 23 dias roubado dentro de um shopping foi encontrado. A suposta sequestradora da criança estava, por volta das 18 horas, na delegacia e passaria por reconhecimento.

A mãe da criança é uma adolescente de 15 anos e pode ter sido dopada por uma mulher que se aproximou dela durante a gravidez dizendo ser de uma organização não-governamental.

A suspeita se identificava como Márcia e usava uma peruca escura e lentes verdes. Apesar do disfarce, Márcia tem cabelos loiros e  longos. Segundo informações, a mãe da criança foi convidada pela suspeita para fazer um lanche no shopping e depois teria sido dopada.  Um taxista que levou as duas mulheres e o bebê para um ponto de ônibus em Americana, cidade próxima. Ao ser ouvido pela polícia, o taxista disse que quando viu as notícias sobre o caso, reconheceu a mulher e procurou as autoridades.

A delegada responsável pelo caso do bebê (Gabriel) que foi sequestrado no shopping, Olívia dos Santos da Fonseca  disse nesta quinta-feira (22) que as três mulheres presas, suspeitas de terem sequestrado a criança, são da mesma família. Uma das muheres é cigana e alegou a  polícia que roubou a  criança para colocar no lugar do filho dela que havia morrido. Gabriel passará por exames médicos, mas aparentemente não sofreu maus tratos.

De acordo com a delegada, a mãe da criança estava muito emocionada e estava sendo acompanhada por uma multidão do lado de fora da delegacia.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por