Meia deu a volta olímpica e depois responde perguntas dos jornalistas
(Pedro Souza / Atlético)
O meia Bernard, ídolo da massa atleticana, foi apresentado no fim da tarde deste domingo (23), antes da partida entre Atlético e Fortaleza, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O reforço falou sobre a satisfação de voltar ao time que o lançou para o mundo e agradeceu a torcida pelo carinho.
“Eu queria agradecer pelo carinho, por tudo que a torcida fez por mim durante a minha primeira passagem, durante esses 11 anos que eu estive fora, ao ser recebido da forma que eu fui recebido. Então, o carinho, o amor, existe uma reciprocidade muito grande e pode ter certeza que eu vou dar o meu melhor todos os dias, durante os treinos, durante os jogos, sem sombra de dúvidas. Eu quero voltar a conquistar grandes coisas usando essa camisa. Muito obrigado!”, disse Bernard.
Sobre a escolha do número que vai usar com o camisa atleticana, Bernard disse que já usou o 20 em várias equipes, inclusive na Seleção Brasileira. Ele também falou porque não escolheu a camisa 49.
"É um número que utilizei em outros clubes e também na Seleção. Não cheguei a pensar em usar o número 49, porque é um número que tenho um completo respeito. Foi usado pelo Ronaldinho, que é meu ídolo. Pude viver e ver pessoalmente a pessoa e o jogador que ele era. Por isso não passou pela minha cabeça”, destacou o meia-atacante.
O reforço, que já treina na Cidade do Galo, só poderá estrear com a equipe a partir do dia 10 de julho, quando se abre a nova janela de negociações.
Leia mais