Paciente havia sido atendida em clínica na cidade de Divinópolis
Em outubro do ano passado, a Polícia Civil indiciou a profissional por homicídio qualificado e representou pela prisão preventiva (Polícia Civil / Divulgação)
Uma biomédica de 34 anos, investigada pela morte de uma paciente, de 46, após a realização de um procedimento estético em clínica na cidade de Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas, foi presa preventivamente nesta sexta-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil, o mandado judicial foi cumprido em um condomínio da cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em maio do ano passado, uma cliente da profissional durante uma lipoaspiração, que havia sido oferecida em promoção da clínica onde trabalhava a biomédica.
Em outubro do ano passado, a Polícia Civil indiciou a profissional por homicídio qualificado e representou pela prisão preventiva dela. Após analisar o caso, o Ministério Público também representou pela prisão preventiva e ofereceu denúncia ao Judiciário. A prisão foi decretada na tarde de ontem e cumprida nesta sexta-feira (22), pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Divinópolis.
Após os procedimentos de polícia judiciária, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional.