LOTADO!

Bloco Quando Come se Lambuza leva mar de gente à Praça 7, no Centro de BH

Raquel Gontijo
portal@hojeemdia.com.br
10/02/2024 às 11:55.
Atualizado em 10/02/2024 às 11:57

Um público de perder de vista tomou conta da Praça 7, no encontro das avenidas Afonso Pena e Amazonas, no Centro de Belo Horizonte para a apresentação do bloco Bloco Quando Come se Lambuza, neste sábado (10); 

Lá, além do trio elétrico com a banda, também estava um veiculo exclusivo para influencers mineiros, entre eles Gustavo Tubarão, que tem mais de 10 milhões de seguidores em uma rede social, e a 'Menina Veneno', nome artístico da jovem Anna Luiza Chagas, que também é sucesso na internet, com mais de 1 milhao de seguidores.

Bloco Quando Come se Lambuza desfile na Praça 7, no Centro de BH (Raquel Gontijo)

Bloco Quando Come se Lambuza desfile na Praça 7, no Centro de BH (Raquel Gontijo)

Figurinha carimbada em outras edicoes da festa, Tubarão participa agora da folia como convidado 'VIP'. "Pra mim é uma honra estar aqui. A energia lá debaixo eu conheço bem, aqui em cima é bem 'baum" também", disse o influenciador.

Com mais de 10 milhões de seguidores, Gustavo Tubarão curte a folia como convidado VIP no Centro de BH (Raquel Gontijo)

Com mais de 10 milhões de seguidores, Gustavo Tubarão curte a folia como convidado VIP no Centro de BH (Raquel Gontijo)

O bloco Quando Come se Lambuza tem repertorio 100% feminino, com canções de grandes musas da música brasileira. No trio, apenas mulheres como vocalistas.

Dentre as músicas do show estão sucessos de Ivete Sangalo e Daniela Mercury, passando pelo sertanejo de Marilia Mendonça, entre outros hits das funkeiras Anitta e Ludmila. O objetivo do grupo é valorizar a presença das mulheres na indústria da música e do Carnaval. 

No ano passado, o bloco arrastou uma multidão à avenida para homenagear a rainha da sofrência Marília Mendonça. Em 2024, quando completa 10 anos, o bloco dá um passo além e valoriza ainda mais o protagonismo das mulheres.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por