Agora é oficial. O patrocinador master do Boa Esporte, Góis & Silva, não é mais parceiro do clube. Diretores da empresa se reuniram nesta segunda-feira (13) com dirigentes do clube de Varginha, no Sul de Minas, quando ficou decidido que o grupo não patrocinará mais o clube devido à contratação do goleiro Bruno Fernandes.
A empresa começou a ser pressionada por torcedores após o time anunciar a contratação do arqueiro na última sexta-feira (10). Empresários chegaram a aprovar a contratação do goleiro e a dizer que "todos merecem uma segunda chance". Porém, logo depois das declarações, as redes sociais das empresas começaram a receber vários protestos da população.
A polêmica decisão da diretoria do atual campeão da Série C do Brasileirão acabou causando protestos. No fim de semana, duas patrocinadoras do clube também anunciaram a suspensão da parceria, a Nutrends Nutrition (suplementos alimentares) e a CardioCenter (clínica médica especializada em cardiologia).
Na manhã desta segunda, a patrocinadora Magsul, clínica de ressonância magnética do Sul de Minas, utilizou as redes sociais para também comunicar o cancelamento da parceria.
A Kanxa, fornecedora de material esportivo, ainda analisa sua permanência ou não como patrocinadora do time, com a repercussão da contratação do ex-goleiro de Atlético e Flamengo.