Atlético e Botafogo decidem a Libertadores neste sábado em Buenos Aires
Em 2013, Ronaldinho conquistou a taça da principal competição de clubes da América do Sul pelo Galo (Reprodução/redes sociais)
Um dos maiores ídolos da história do Atlético, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho promete torcer muito pelo time mineiro na final da Libertadores, neste sábado (30), contra o Botafogo. O 'Bruxo' alvinegro vai acompanhar o jogo da China.
“Boa sorte, Galo! Já estou me preparando aqui da China - Qingdao para assistir e torcer por um grande jogo!”, postou Ronaldinho, no Instagram. Em 2013, ele conquistou a taça da principal competição de clubes da América do Sul pelo Galo.
A partida decisiva entre a equipe mineira e o clube carioca será às 17h, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Na partida deste sábado, o Galo não contará com o meia-atacante Zaracho, desfalque por causa de uma lesão na coxa esquerda. Uma possibilidade é a opção pelo centroavante Deyverson, decisivo até aqui na competição continental, e que já decidiu uma final de Libertadores quando jogava pelo Palmeiras.
Assim, uma possível formação Atlético para a final com o Botafogo é: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Fausto Vera, Alan Franco, Scarpa e Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson.
Leia mais: