Ainda não há previsão para o ex-presidente receber alta do Hospital DF Star, em Brasília
Bolsonaro foi submetido a cirurgia devido a um quadro de suboclusão intestinal - uma obstrução parcial que impede a passagem normal de gases e fezes (Reprodução / Instagram Jair Bolsonaro)
Ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) completou uma semana internado neste domingo (20). Segundo o boletim médico, ele apresentou boa evolução clínica e encontra-se com a pressão controlada. No entanto, ainda não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília.
Os médicos retiraram também o curativo na área dos pontos centrais da cirurgia para limpeza e averiguação da situação, além de dreno na lateral esquerda do abdômen dele.
Bolsonaro continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Ele segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e as medidas de reabilitação. Ainda não pode receber visitas por recomendação médica.
Pelas redes sociais, Bolsonaro agradeceu aos que torcem por sua recuperação. “Agradeço imensamente a todos que têm enviado orações e mensagens de apoio. Elas fazem diferença”.
O ex-presidente se recupera de uma cirurgia no intestino de quase 13 horas realizada no último domingo (13).
"O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Encontra-se com a pressão controlada e com boa evolução clínica. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e as medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI".
Leia mais: