(Reprodução vídeo)
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve aumento de temperatura, chegando a 37,8ºC, devido a uma bactéria de baixa virulência, quando há baixa capacidade infecciosa, identificada no sangue. No entanto, não há focos de infecção no abdômen, segundo boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (28) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. A elevação da temperatura foi considerada “episódio isolado” e há previsão de alta para este final de semana.
Bolsonaro, internado desde o último dia 7 no hospital, está recebendo tratamento com antibióticos. Segundo o hospital, ele se mantém sem picos de febre e sem alteração nos exames de imagem, com boa evolução clínica, na avaliação dos médicos. O candidato continua com a alimentação via oral.
Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.
Leia mais:
Madonna adere à campanha #eleNão com postagem no Instagram
Alckmin minimiza apoio de vice de Anastasia a Bolsonaro e garante custeio do Hospital do Barreiro
YouTuber Felipe Neto apoia #EleNão e é criticado por suposta mudança de lado