(Reprodução Redes sociais)
Mais de uma semana após ser derrotado no segundo turno da disputa presidencial, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou às redes sociais nesta terça-feira (8) publicando registros feitos durante a campanha eleitoral.
Em três perfis - Twitter, Facebook, e Instagram - Bolsonaro postou diferentes fotos dele com a bandeira brasileira. Em todas as publicações, o presidente, ou sua assessoria, não usou legendas.
(Reprodução/Redes sociais)
(Reprodução/Redes sociais)
Desde que viu Lula vencer a eleição presidencial no segundo turno, no último dia 30, Jair Bolsonaro tinha aparecido nas redes sociais apenas uma vez. No último dia 2, ele publicou um vídeo pedindo aos apoiadores que protestam contra a eleição legítima do petista não realizarem bloqueios de estradas.
Além disso, o presidente levou dois dias para se pronunciar, em uma rápida coletiva de imprensa, após o resultado das urnas: a fala foi rápida, levou cerca de dois minutos.
O candidato derrotado afirmou que respeitaria a Constituição brasileira e tentou justificar o protesto de seus apoiadores, alegando que eles estavam com sentimento de indignação sobre como ocorreu o processo eleitoral.
Não houve espaço para perguntas de jornalistas.
Leia mais: