solidariedade

Bruno Miranda, líder do governo na Câmara, expressa pesar pelo falecimento de Fuad Noman

Político destaca legado de dedicação a BH e ressalta o seu compromisso com a cidade.

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
26/03/2025 às 13:15.
Atualizado em 26/03/2025 às 15:32
 (Fernando Michel)

(Fernando Michel)

O líder de governo na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Bruno Miranda (PDT), se manifestou sobre o falecimento de Fuad Noman, destacando a importância do ex-vereador para a cidade. "Hoje, Belo Horizonte se despede de um grande líder e ser humano", afirmou o parlamentar em sua nota. Miranda ressaltou as qualidades de Noman, referindo-se a ele como uma pessoa "forte, sensível e profundamente comprometida com nossa cidade".

O vereador destacou ainda a convivência profissional com Fuad Noman, mencionando a honra de liderar o governo do ex-vereador na CMBH. "Tive a honra de liderar o governo de Fuad Noman na Câmara e testemunhar de perto seu amor por BH, seu espírito incansável de trabalho e sua dedicação em fazer o melhor para as pessoas", acrescentou.

Bruno Miranda também expressou sua tristeza pela partida de Noman, ressaltando sua luta nos mais de 80 dias de internação. "Meu coração está tomado pela tristeza neste momento, mas Deus sabe o quanto ele lutou nesses mais de 80 dias de internação", escreveu o líder de governo, fazendo questão de se solidarizar com os familiares e amigos de Noman.

O parlamentar encerrou sua nota desejando que o legado de Fuad Noman continue vivo em Belo Horizonte, afirmando que ele será lembrado "em cada canto da nossa cidade".

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por