Cruzeiro trabalha firme para encarar o líder no Mineirão (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Na noite desta sexta-feira (4), o clube divulgou um vídeo do penúltimo trabalho de Pepa na Toca II. O que chamou a atenção foi a ausência de Bruno Rodrigues nas imagens. O atacante não é visto nas imagens de aquecimento no gramado, onde é possível ver a maioria dos jogadores da Raposa.
Vale lembrar que o Staff do jogador segue negociando a permanência dele na Raposa. Nesta sexta, Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, disse que o clube fez uma proposta “justa e dentro da realidade financeira”do time Celeste ao jogador e ao Tombense, dono da maior fatia dos direitos econômicos do jogador.
“Está sob análise. Eles vão avaliar o melhor caminho, se querem permanecer ou se ele vai receber uma proposta de fora", contou o diretor que torce pela permanência do atacante que tem em mãos uma proposta milionária do Al Taawoun, da Arábia Saudita.
Os sauditas ofereceram ao time de Tombos um valor aproximado a R$ 21 milhões pela totalidade dos direitos econômicos do jogador. Já ao Bruno Rodrigues, foi oferecido um salário quase três vezes maior do que recebe no Cruzeiro.
Bruno ficou de fora do duelo contra o Athletico-PR por um trauma no ombro esquerdo, sofrido na partida contra o Goiás, mas havia treinado normalmente na reapresentação do elenco após a volta de Curtiba.
Com Wesley suspenso, o atacante seria a opção para fazer a dupla de ataque ao lado de Arthur Gomes, ou um trio,com a possibilidade da estreia de Rafael Elias, o Papagaio, ou com a volta de Gilberto, que cumpriu suspensão contra o Furacão. Pepa ainda terá o sábado pela manhã para definir o time e, em seguida, soltar a lista dos relacionados para o jogo.
Leia mais