NOVATO X VETERANO

Caçula da Seleção, Estevão, ex-Cruzeiro, fala em ‘frio na barriga’ ao conviver com ídolos

Jovem de 17 anos se emociona com primeiro encontro com Vini Jr.

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/09/2024 às 15:08.
Estevão destaca convivência com ídolos na Seleção Brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Estevão destaca convivência com ídolos na Seleção Brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Estevão, ex-atacante do Cruzeiro e atual titular do Palmeiras, não escondeu a emoção do primeiro encontro com o ídolo Vini Jr. na Seleção Brasileira. O primeiro encontro aconteceu durante o almoço dos convocados por Dorival Júnior para os jogos contra o Equador e o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa. 

“O cara que me deu mais nervosismo foi o Vini. Por tudo o que ele representa, pelo que faz no Real Madrid. Para mim, é o melhor do mundo hoje. Não só com ele, mas com todos. São caras que vejo jogando Champions, dá um friozinho na barriga, mas espero aprender bastante”, contou Estevão.

Sobre o contato com o técnico Dorival Júnior, o único pedido do comandante foi para que ele “seja leve” em campo e continue atuando como faz no Palmeiras. Mesmo com outras opções mais experientes para o ataque, o jogador se colocou à disposição para iniciar entre os onze, caso seja o desejo do treinador. 

Na atual temporada, Estevão é o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão com oito gols. Vendido ao Chelsea, da Inglaterra, o atacante ficará no time paulista até o Mundial de Clubes de 2025,  que acontece entre junho e julho.

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por