Camisa 10 da Croácia, Modric quer parar Neymar "como já fizeram"

Gazeta Press
10/06/2014 às 14:33.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:57
 (Dimitar Dilkoff)

(Dimitar Dilkoff)

e não bastassem as disputas no Campeonato Espanhol, Luka Modric terá que reencontrar Neymar na Copa do Mundo. O craque do Real Madrid acredita que o camisa 10 da Seleção Brasileira tem um futebol mais vistoso e é mais importante para a Seleção Brasileira do que para o Barcelona. Mesmo assim, o destaque croata afirma que não é impossível para o ex-Santos, já que muitos outros times o fizeram em algumas oportunidades.

"Neymar é muito bom jogador. Não teve uma grande temporada de estreia no Barça, mas parece um jogador diferente pelo Brasil. Muda mesmo. Mas outros times já o pararam, e é o que vamos tentar fazer. Além disso, Brasil não é só Neymar. Ele não é o único perigo", disse o jogador.

O camisa 19 do Real Madrid joga ao lado do lateral esquerdo Marcelo, outro que considera muito talentoso. Modric ainda destacou o beque capitão Thiago Silva como possível problema para a Croácia. Para o croata, o confronto de estreia da Seleção, marcado para quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, será decidido no meio-campo.

"Será difícil. A batalha no meio é a chave para ganhar o jogo. Se conseguirmos manter a posse, trocar passes, será muito importante. Neste jogo não podemos depender só de defender. Se não tentarmos mostrar nossas qualidades, vai ser pior para nós", enalteceu.

Luka destacou o respeito da Seleção Brasileira pela Croácia, ele acredita que o adversário não está subestimando sua equipe e, dessa forma, será importante mostrar que estão realmente a altura de disputar tal confronto.

Os croatas ainda treinam no CT da Praia do Forte antes da estreia, nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), e depois viajam de ônibus até Salvador, na manhã de quarta, para, finalmente, voarem para São Paulo.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por