Campanha da CDL-BH para estimular vendas premia consumidor que comprar em lojas da capital

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
28/11/2016 às 15:56.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:51
 (Frederico Haikal)

(Frederico Haikal)

Para estimular as vendas natalinas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lança a 2ª. Edição do “Natal de Prêmios”. A cada R$ 70 em compra em uma das lojas participantes, o consumidor ganha uma raspadinha e concorre a diversos prêmios. Ao todo, serão mais de mil prêmios distribuídos na capital.

Para o vice-presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, explica que o objetivo da campanha é estimular os consumidores a realizarem suas compras de Natal no comércio da capital. “Como o desempenho do varejo ao longo do ano não foi positivo, a aposta de muitos empresários para recuperar parte do seu faturamento está nas vendas de Natal”, afirma. “E o nosso objetivo é impulsionar o desempenho desses negócios ao premiar seus clientes”, completa.

Mais de 1.200 estabelecimentos participam da campanha que irá premiar com vales-compras que podem chegar ao valor de R$ 400. Além disso, o mesmo cupom, cadastrado no site da CDL (www.cdlbh.com.br), dará o direito de participação no sorteio de duas motocicletas e um carro zero quilômetro.

Os vendedores das empresas participantes também vão ser premiados com três vales-compras no valor de R$ 500 cada. A campanha vai até o dia 31 de dezembro e o resultado do sorteio será divulgado no dia 5 de janeiro de 2017.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por