(Reprodução)
O candidado a reeleição ao Senado, pelo estado do Espírito Santo, Magno Malta, divulgou nas redes sociais um vídeo dele acompanhado de Jair Bolsonaro e filhos, na manhã da sexta (7). As imagens foram gravadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde o presidenciável estava internado, em Juiz de Fora, após ter sofrido uma facada na quinta-feira (6), cumprindo agenda de campanha.
O vídeo tem início com uma oração, puxada pelo candidato capixaba. Em seguida, Bolsonaro faz um breve depoimento, agradece a Deus, à equipe médica que o atendeu e aos seus apoiadores, além de lamentar que não poderá comparecer aos desfiles de 7 de setembro, Dia da Independência.
"Quero agradecer a Deus por esse momento, somos mortais. E agradecer também aos médicos e enfermeiros que me viram desde o começo. Eu estava muito preocupado, porque parecia uma pancada na boca do estômago". Ele compara o ferimento a uma "bolada de futebol" para dizer que "a dor era insuportável". "Parecia que algo mais grave aconteceu", completa.
No decorrer do vídeo, demonstra-se grato também ao senador que gravava o vídeo, dizendo ser este "outro irmão". Na sequência fala: "Todos nós temos uma missão aqui na Terra, e essa minha missão será cumprida. Por mim ou por você, Magno, ou por outra pessoa. Até o momento, Deus quis assim".
O candidato à presidência afirma ainda que já se preparava para um momento como este, "porque você corre riscos". E promove uma reflexão, "será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém. O que acontece na minha vida, desde que eu nasci, é uma chuva de pedras". E encerra o vídeo regraciando à presença dos filhos e da esposa que estaria a caminho.
Assista ao vídeo completo:
Saiba mais: