(Reprodução Instagram)
Um tiroteio impediu que o cantor Mumuzinho terminasse um show na noite deste sábado (25) em uma casa de shows em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. A confusão aconteceu logo após um grupo de oito pessoas ter sido retirada do espaço por terem iniciado uma briga. A apresentação foi suspensa por orientação da Polícia Militar (PM).
O músico foi contratado para se apresentar na comemoração dos três anos de um bar da cidade. Durante o show, começou uma confusão e os seguranças particulares retiraram o grupo do local. Essas pessoas continuaram na porta do estabelecimento.
Uma delas, no entanto, saiu do local e voltou armada, atirando contra o público que estava na porta. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas no Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Após o ocorrido, Mumuzinho fez uma postagem sobre a suspensão da apresentação em seu perfil no Instagram. “Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas/MG, mas por orientações da Polícia Militar não foi possível. E em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês!”.
O suspeito de ter atirado na porta da casa de shows não foi localizado até a deste domingo (26).