(Reprodução / Freepik)
Um casal de irmãos de 15 e 17 anos foram resgatados de cárcere privado, nesta terça-feira (20), após a adolescente conseguir fugir e contar às professoras da escola que eram impedidos de sair de casa pelos próprios pais, no bairro Baronesa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem era abusada sexualmente pelo pai. A mãe dos menores foi presa, mas o pai ainda não foi encontrado.
À Polícia Militar (PMMG), os irmãos relataram que eram mantidos em cárcere desde abril deste ano, quando os pais resolveram tirá-los da escola. Os menores eram monitorados por câmeras de segurança.
Aos militares a menor alegou também que sofria abuso sexual por parte do pai, que passava as mãos em suas partes intimas e a ameaçava caso ela contasse para alguém.
Na residência os policiais encontraram uma arma de fogo, que foi apreendida. A ocorrência ainda está em andamento e os militares responsáveis pelo caso realizam diligências para decidir se o pai, que está em São Paulo (SP) a trabalho, será preso em Minas ou no estado vizinho.
A mãe dos adolescentes o caso foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia.
Leia mais:
Dono de padaria é preso por assediar funcionária de 16 anos em Poços de Caldas: 'estava brincando'