SÃO PAULO - Um casal de policiais militares e seu filho de 12 anos foram mortos a tiros nesta segunda-feira (5) na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, a mãe e a irmã do PM identificado como sendo um sargento da Rota (tropa de Elite da PM) também foram mortas.
Segundo a polícia, a policial morta era cabo da 1ª companhia do 18º Batalhão. A polícia ainda desconhece o motivo do crime e o horário em que teria ocorrido.
De acordo com informações preliminares da polícia, o crime ocorreu na rua Dom Sebastião. Nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou detido.
A polícia ainda não sabe informar se o crime teria ocorrido durante a madrugada, já que os vizinhos não teriam ouvido qualquer barulho dos tiros ou visto suspeitos próximos à residência. A perícia esteve no local e toda a região está sendo vasculhada pelas polícias Civil e Militar.
Com base nos cartuchos encontrados na cena do crime pelos peritos, um grupo teria invadido a casa com diversos armamentos e executado o casal de policiais, o filho deles e as duas mulheres, usando armas diversas.
Atualizada às 22h31