Dupla estava foragida desde 20 de fevereiro e foram encontrados em Goiânia, no Goiás
(Divulgação/ PF)
Um casal de empresários suspeito de aplicar golpes em clientes por meio de uma empresa em Uberaba, no Triângulo, foi preso na quinta-feira (27), em Goiás. A dupla estava foragida desde 20 de fevereiro e é acusada de diversos crimes como fraudes contra as relações de consumo, estelionato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
Estima-se que o casal gerou um prejuízo de pelo menos R$ 20 milhões. De acordo com a polícia, os dois praticavam golpes por meio de uma empresa de móveis planejados.
O balanço preliminar aponta a existência de ao menos 24 boletins de ocorrência registrados por vítimas somente na região do Triângulo Mineiro.
Desde 10 de fevereiro, a empresa está fechada, e o imóvel onde funcionava foi colocado para locação. O fato gerou a preocupação de diversos clientes que aguardavam a entrega de produtos já pagos, mas que nunca foram entregues.
Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiânia/GO, onde passaram por procedimentos policiais. Em seguida, foram levados para a Unidade Prisional local, onde permanecerão à disposição da Justiça
Leia mais: