(Reprodução / PRF)
Um casal foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite da última segunda-feira (13), por estelionato. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla teria adquirido roupas de cama usando documentos e um cartão de crédito falsificados. Foi a quantidade de produtos no carro em que os suspeitos estavam que chamou a atenção dos agentes de segurança durante uma abordagem.
A documentação referente à compra estava em nome de uma terceira pessoa que, ao ser contactada pelos agentes, afirmou que não tinha conhecimento sobre os suspeitos e nem sobre a mercadoria, avaliada em R$ 128 mil.
Ainda segundo os policiais, o homem e a mulher viajavam como passageiros de um veículo dirigido por uma mulher. A condutora afirmou não ter relação com os produtos e que apenas trabalhava como motorista, pois o casal não tem carteira de habilitação.
Os suspeitos já têm passagem por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação, sendo que a mulher deveria estar em regime de prisão domiciliar desde março deste ano. O homem está em liberdade condicional há menos de um mês.
Leia mais: