( Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte vai atender consumidores durante o 3º Mutirão de Negociação de Dívidas, programado para quarta-feira (27) e quinta (28).
A ação promovida pelo Procon de BH será de 9h às 16h, na Central de Atendimento BH Resolve, que fica na avenida Santos Dumont, 363, 1º andar, no Centro de BH. E a distribuição de senhas será das 9h às 14h, podendo ser suspensa conforme a demanda.
Os serviços oferecidos são consulta e regularização de nome no SPC; atendimento do Departamento de Assistência ao Consumidor (assessoria e consultoria jurídica aos consumidores e associados em questões relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor e esclarecimento sobre registros de nomes no SPC); serviço de cobrança e negociação de dívidas com condições especiais para auxiliar na recuperação de crédito; e cadastro positivo (banco de dados com informações sobre pessoas que apresentam um bom histórico de pagamentos).
Para ser atendido, o consumidor deve residir em Belo Horizonte e apresentar a carteira de identidade, o CPF, o comprovante de endereço e documentos referentes à dívida (boletos bancários, faturas, contratos, extratos bancários, cartas de cobrança, etc). É importante ressaltar que somente o titular poderá negociar a dívida, caso não seja o titular, é necessário apresentar procuração acompanhada da cópia dos documentos pessoais de ambos.
Serviço
3º Mutirão de Negociação de Dívidas
Data: 27 e 28 de setembro de 2017 (quarta e quinta-feira)
Horário: 9h às 16h
Local: Central de Atendimento BH Resolve - Av. Santos Dumont, 363, 1º andar - Centro.
Empresas participantes: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Bradesco, Santander, Crefisa, Banco Mercantil, Losango, BMG, Banco Carrefour e IBI/CBSS.