Em visita à Feira de Antiguidades do Colégio Arnaldo, coronel Cláudia defendeu investimento da prefeitura nas exposições de rua
Coronel Cláudia esteve na feira de Antiguidades do Colégio Arnaldo; Engler está em agenda interna neste sábado (Campanha Bruno Engler/Divulgação)
A candidata a vice-prefeita na chapa de Bruno Engler, coronel Cláudia (PL), disse que pretende incentivar as feiras de rua em Belo Horizonte. Ela visitou a Feira de Antiguidades do Colégio Arnaldo, no bairro Funcionários, região Centro-Sul, na manhã deste sábado (28). Engler terá agenda interna neste sábado para preparação para o debate da Record, à noite.
“Durante a nossa caminhada na campanha, tivemos a oportunidade de visitar várias feiras. Os expositores reclamam sobre a ausência do poder público, dizem que a Prefeitura não ajuda e, o pior, que até atrapalha. As feiras são uma oportunidade importante de lazer e de convívio social e merecem atenção”, observou.
Coronel Cláudia lembrou aos feirantes que uma das principais diretrizes da chapa é incentivar todas as formas de empreendedorismo em BH, e que as feiras de rua fazem parte do plano.
“Nossa proposta é valorizar o empreendedorismo em todas as áreas, e isso inclui as feiras. Queremos recuperar essas iniciativas, dar suporte e fazer divulgação, que é algo que os feirantes reclamam muito. Também pretendemos disponibilizar infraestrutura para que os frequentadores possam ter um ambiente agradável”.
Ao longo do dia, a candidata vai visitar mais duas exposições: a Feira dos Produtores e a Feira da Igreja de São Judas Tadeu.
Leia mais: