Chefão do UFC responde lutadores que criticaram escolha de Jones x Sonnen

Do Portal HD
18/10/2012 às 13:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:20
 (Divulgação)

(Divulgação)

Com as inúmeras manifestações negativas da marcação da luta entre Jon Jones e Chael Sonnen, o presidente do UFC, Dana White, explicou-se à imprensa america nesta quarta-feira. O chefão disse que os lutadores que reclamam da chance dada ao falastrão Sonnen, anteriormente, recusaram uma luta contra o atual campeão dos meio-pesados.

“Quem está reclamando do title shot de Sonnen iria enfrentá-lo no UFC 151, mas se machucou ou não aceitou lutar contra Jones. Tiveram sua chance, eu liguei para eles, mas negaram. Sonnen foi o único que aceitou, então terá sua chance”, criticou White, referindo-se ao brasileiro Lyoto Machida e ao americano Dan Henderson.

White ainda completou, explicando os motivos de não ter convidado Henderson para a gravação do programa The Ultimate Fight, focado na revelação de talentos no MMA, que ao final tem a luta entre os dois técnicos.

“Tudo bem, Henderson só não enfrentou Jones porque se machucou, mas não sei se ele faria outro TUF. É fácil dizer ‘faça isso, faça aquilo’, mas as coisas são mais difíceis do que parecem”, afirmou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por