Cigano quer recepcionar Jones nos pesados, garante treinador

Do Portal HD
28/12/2012 às 13:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:07
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

Junior Cigano nem venceu Cain Velasquez ainda - os dois se enfrentam neste sábado (29) - e já sonha com Jon Jones. Pelo menos é o que garante o técnico do peso pesado, Luiz Dórea. Bones, atual campeão dos meio-pesados, já garantiu que deseja subir de categoria no final de 2013.

"Se Jon Jones entrasse nos pesos-pesados, seria uma luta ótima, e um prazer lutar contra ele. Que ele suba de categoria! O trabalho feito para o Cigano sempre foi para ele enfrentar os melhores. Ele estreou contra o Werdum, que era o quinto do mundo na época. Nós nunca recusamos luta. Seria um prazer enfrentar o Jon Jones. Ele é um grande atleta. Eu acredito muito no Cigano, e ele também acredita muito nele. Nós queremos lutar contra os melhores. Para ser o melhor, tem que lutar contra os melhores. Então, que suba Jon Jones! Tenho o maior interesse nessa luta. Se seria direto pelo cinturão, é com o UFC. Mas se ele estiver apto a lutar contra o Cigano, será um prazer", afirmou em entrevista ao Sportv.

"Nunca escolhemos adversário, nunca negamos luta, e não pretendemos fazer isso. Ele é um profissional , que treina muito. Já teve mudanças de adversários várias vezes e sempre manteve a cabeça boa, jamais se abalou. Continua forte, firme e focado", destacou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por