(instagram reprodução)
Bruna Marquezine tem provado para todos que não precisa haver rivalidade com ex. A atriz, além de seguir a ex namorada de Neymar no Insta, comentou esta semana em uma foto da moça com o atual namorado "Que lindo <3". É isso mesmo meu povo. Essa besteira de rivalidade com ex do atual namorado é besteira!
Tenho dito! Quem guarda rancor é pobre. Rico guarda é dinheiro (e faz bem)!
Com essa grana eu mudava de vida
A vida pode ser bem injusta às vezes, não é mesmo?!
Enquanto algumas noivinhas guardam grana por anos para garantir um belo vestido para o dia em que subirão ao altar, outras têm o privilégio de usar vestidos com valor pra mudar a vida de muita gente.
O vestido de noiva de Meghan Markle, futura esposa do príncipe Harry, está avaliado em 400 mil libras (R$ 1.700.000,00). Chocadas?! Todas nós neh queridas... No meu caso, dispensaria o vestido, só queria esse valor na minha poupança! Mas, como sempre digo, cada um com a sorte que tem!Reprodução/Instagram
Depois de vai malandra, agora é vai bandida
Cléo Pires agora está fazendo aulas de canto, pois a musa deseja lançar a carreira de cantora.
Em entrevista recente, a atriz revelou que "é bandida e que o que ela queria mesmo era ficar pelada e ganhar dinheiro". Ok, ok meu povo! Existe de tudo nessa vida. Inclusive artista com alma de subcelebridade. O importante é ser feliz.
A vida pós-divorcio
Gente, nossa musa do "vida de casada é boa, mas só perde pra de solteira", Fátima Bernardes, mais uma vez, deu um show.
A apresentadora tem provado para o país todo que existe sim uma vida (muito divertida inclusive) pós-divórcio. Ela fez uma participação no programa "Tá no ar" divertidíssima. Após a separação, Fátima tem se permitido tudo: passar vergonha, se fantasiar e acima de tudo... ser Feliz!
E aqui vai nossa mensagem a todas as mulheres, às solteiras, casadas, divorciadas, malandras, bandidas, mulheres de corpo e mulheres de alma: todos os dias são nossos. Todos os dias são dias para sermos felizes, sermos homenageadas, amadas e queridas, Então, se permitam, vivam e, acima de tudo, continuem sendo FORTES!
Feliz dia da MULHER!
(Francielly Santiago, sob supervisão de Cássia Eponine)